Movido Pela Arte // Park Ji-ho

    Ji-ho é Coreano, nascido em Incheon no dia 03/01/1997, primogênito do casal Park Hwan e Park Areun, promotores dos eventos. Possui dois irmão mais novos, Park Jonnie de 15 anos e Park Hyunjin de 10.

   Ji-ho viveu em Incheon até finalizar a escola, devido o trabalho de seus pais viajava bastante para os eventos que trabalhavam e nessas viagens se apaixonou pela fotografia, que foi um meio que encontrou para não se sentir tão solitário, enquanto os pais trabalhavam ele fotografava o que podia, aos 13 anos começou a fazer cursos para se aprofundar e quando sua mãe descobriu estar grávida de seu irmão Jonnie, ele a usou de modelo e fotografou toda a gestação, então decidiu que queria estudar na KNUA, que era a melhor universidade do país em sua área.

    Ji-ho possui 1,79 de altura, tem olhos castanhos e um olhar profundo e ao mesmo tempo sonhador, seus cabelos são castanhos e cacheados nas pontas, que dão a impressão de pelúcia, sua pele é bronzeada em um tom caramelo, seus lábios são fino em um formato que lembra coração com a ponta arredondada, e seu sorriso quadradinho contagia a todos no ambiente.

   Embora esteja em uma hera tecnológica, Ji-ho adora câmeras analógicas e o processo de revelação dos filmes, tanto que tem um quarto escuro dentro de seu quarto para revelar suas fotografias.

   É um rapaz gentil, educado e tímido com quem não conhece, tem uma relação muito boa com os pais e os irmãos mais novos, e está ensinando fotografia para o pequeno Hyunjin, que diz querer seguir os passos do irmão. Trabalha como fotógrafo nos eventos realizados pelos pais e os está sendo o responsável pelo marketing digital do novo negócio que irão abrir, um restaurante, que é o sonho de sua mãe.

 

Curiosidades:

·         Ji-ho é o responsável pelas filmagens e fotografias da semana de artes da universidade que são postadas no site.

·         Usa a fotografia como válvula de escape.

·         Suas cores favoritas são preto, verde, branco e roxo.

·         Sua comida favorita é japchae, e gosta muito de beber soju de morango e vinho com os amigos.

·         Embora nunca tenha perdido contato com Myung, se sentiu muito solitário quando ele se mudu de Incheon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto e abandono

Oi mãe, pode conversar?

Movidos Pela Arte // Capítulo um