Movido Pela Arte // Capítulo Cinco

 Um passeio divertido

   

   Liza e Belle estavam sentadas na sala conversando quando a campainha tocou exatamente as 20h.

   - Deve ser o Myung – Disse Liza.

   - Pontual – Falou Belle olhando o relógio

   - Ele odeia se atrasar e também não gosta de chegar cedo - Explicou – Não duvido nada que ele tenha chegado e esperado o horário para nos chamar – Disse ao abrir a porta

   - Oi – Disse Myung e Belle percebeu que sua voz lembrava um gato.

   - Olá – Disse Liza dando um beijo em Myung. – Quer entrar um pouco ou já quer ir?

   - Vocês já estão prontas? – Perguntou

   - Eu estou pronta – Disse Belle surgindo no corredor – Oi Myung.

   - Oi Belle – Cumprimentou – e você querida? – Disse voltando a Liza

   - Só vou pegar minha bolsa no sofá.

   Liza foi até a sala e voltou com uma bolsa pequena em um minuto com Myung e Belle a aguardando na porta.

   - Vamos? – Perguntou Myung. 

   - Sim – Responderam juntas.

   Myung abriu a porta para que ambas entrassem no carro – Liza na frente ao lado dele e Belle atrás de Liza. Deu a volta no carro entrou e assim partiram.

   - Ele é um cavalheiro Liz – Disse Belle em italiano.

   - Ele é mesmo, mas hoje está um pouco a mais do normal para causar uma boa impressão para você – Responde Liza em italiano rindo da cara de confusão de Myung.

   - Não é justo vocês conversarem em outra língua – Disse Myung indignado.

   - Belle só estava dizendo que você é cavalheiro – Traduziu Liz.

   - Desculpe, é automático – Explicou Belle.

   - Sem problemas Belle – Disse Myung dando um sorriso pelo retrovisor.

   - Aonde vamos? – Questionou Liza

   - É uma surpresa – disse com um leve sorriso – Você já conhece, mas achei que seria um ótimo lugar para a Belle começar a conhecer a cidade.

   - Falar que eu conheço não me ajuda a saber onde vamos Myung, eu conheço a cidade toda.

   - Você vai ver quando chegarmos, e sei que você também vai gostar. – Garantiu Myung colocando uma música tirando toda a esperança de Liza descobrir onde iriam.

   Seguiram parte do caminho curtindo as músicas que Myung escolhia, Belle se admirava a cada lugar, a cidade parecia incrível e ela sentia que o lugar onde estavam indo seria ótimo.

   - Vamos nos encontrar com alguém lá? – Perguntou Liza de repente.

   - Pode ser que sim, mas não convidei ninguém para nos encontrar – Falou Myung sabendo que Liza estava apenas tentando ter alguma informação – A primeira noite da Belle vai ser com a melhor amiga.

   - E com você – Disse Liza

   - Eu vou tentar ficar fora do caminho de vocês o máximo possível para que possam aproveitar.

   - Myung – Começaram as duas ao mesmo tempo

   - Pode falar Liz – disse Belle

   - Porque você vai ficar “fora do caminho”? – Perguntou Liza.

   - Eu acho que a Belle aproveitaria muito mais se fossem apenas vocês duas, pelo menos nos eventos principais. – Disse Myung provocando ainda mais a curiosidade de Liza – Eu quero que ela se sinta o mais confortável possível para curtir o passeio.

   - Myung, eu gosto muito da sua companhia, vou ficar muito desconfortável se você ficar afastado de nós enquanto conheço os lugares. – Disse Belle com sinceridade.

   Myung realmente queria que Belle aproveitasse sua primeira noite com Liza sem que ele interferisse para que ela aproveitasse tudo e se soltasse como fazia nas chamadas quando não sabia que ele estava por perto. Porém o que Belle disse o pegou de surpresa, sabia que ela gostava dele por fazer bem a Liza, mas achava que era só por ele “ser o namorado”. Isso o fez perceber que Belle e ele poderiam ser de fato bons amigos.

   - Falando assim não tem nem como recusar – Disse Myung com um sorriso tímido.

   - Só me diz uma coisa – começou Liza – tem comida onde vamos? Estou faminta.

   - Tem sim Liz – Disse Myung caindo na gargalhada acompanhado por Belle – Acha mesmo que eu ia sair com vocês para um lugar que não tivesse comida? Eu conheço minha namorada.

   Ele e Belle riram da reação de Liza de novo, dali em diante o caminho foi rápido e em menos de 10 minutos deixaram o carro em um estacionamento e seguiram por uma pequena rua com vários letreiros até chegarem no Noraebang.

   - Uma boa escolha Myung, o Noraebang é ótimo. – Falou Liza

   - Belle, espero que você goste de cantar. – Disse Myung.

   Liza riu, pois, sabia que Belle era tímida quando se tratava de cantar na frente das pessoas, e pela cara de Belle ao ouvir as palavras de Myung ela sabia que a amiga pensava que era um Karaokê onde ela se apresentaria na frente dos demais.

   - Não se preocupe Belle – Disse Liza controlando o riso – Aqui são cabines deparadas para grupos de pessoas, somente nós ouviremos.

   - Humm – Foi a única coisa que Belle conseguiu dizer naquele momento.

  Eles entraram e foram para a cabine que Myung havia reservado, no espaço havia um sofá e algumas bancos estilo pufe. Belle olhou a lista de músicas e viu que havia vários artistas do mundo todo, mas a maioria eram coreanos.

   Myung foi o primeiro escolhendo uma música que Belle não conhecia, mas que era muito famosa na Coréia, sua voz era mudava de acordo com as notas da música, hora grave e hora suave, ele tinha um ótimo controle vocal. Depois foi a vez de Liza e ela cantou uma música do grupo Red Velvet que era o seu favorito, Liza tinha uma voz leve e tranquilizadora enquanto cantava. Quando chegou a vez de Belle ela não quis se arriscar a cantar uma música em coreano e escolheu Sit Still, Look Pretty by Daya, que era uma música que a descrevia muito bem no momento atual de sua vida.

   Belle tinha uma voz suave, que Myung elogiou dizendo que parecia a voz de um anjo, a pronúncia em inglês de Belle era limpa, quase sem o sotaque italiano, e quando terminou a música agradeceu pelas luzes coloridas pois assim Liza e Myung não iriam perceber o quanto ela estava corada de vergonha.

   - Com essa voz Belle poderia ser aluna de música facilmente – Disse Myung elogiando-a – você toca algum instrumento Belle?

   - Toco violão e piano – Respondeu.

   - Você se interessa por música?

   - Só para ouvir e cantar no chuveiro – falou envergonhada.

   - Você tem uma voz muito bonita Belle – Elogiou Liza.

   - Obrigada Liz – Agradeceu com um sorriso.

   Eles permaneceram ali por mais algum tempo e Belle acabou se soltando mais e arriscou cantar uma música do grupo Blackpink, se enrolou um pouco em algumas partes da música, mas estava se divertindo.

   Myung saiu enquanto Belle e Liza cantavam um dueto e voltou um tempo depois com alguns refrigerantes e alguns espetos de salsicha, salsicha com queijo e outros para eles comerem.
   Belle gostou muito do espeto de queijo e do refrigerante de tangerina que Myung trouxe.

   Eles continuaram ali por mais um tempo e Liza cantava músicas dos mais diversos estilos musicais do mundo, eles cantaram músicas em trio, solo e duetos. Estava sendo bem divertido, Myung tirou algumas fotos das duas se divertindo e tirou uma foto do trio.

   - Vamos para a próxima parada? – Perguntou Myung as 00h após um dueto interessante de Belle e Liza.

   - Vamos – disseram animadas.

   Saíram de Noraebang animadas para prosseguirem com o passeio que Myung havia preparado e se perguntando qual seria a próxima parada.

   Seguiram de carro por aproximadamente 25 minutos e pararam em frente ao Le Chamber, Myung entregou as chaves para um manobrista estacionar o carro e entraram.

   - Myung, você se superou. – Disse Liza impressionada – O Le Chamber é um dos melhores lugares que tem por aqui quando se trata de beber com os amigos. – Explicou.

   O Le Chamber era um lugar com um toque refinado, suas cores em tons de madeira e sofás de couro em volta das mesas, os drinks pareciam preparados artesanalmente. As pinturas e quadros nas paredes davam um leve toque ao lugar. Era um espaço confortável e muito elegante.

   Assim que se sentaram um garçom veio atendê-los.

   - Bem-vindos ao Le Chamber, gostariam de fazer o pedido? – Perguntou gentilmente.

   - Queremos algumas batatas e – Myung parou para olhar os drinks – vocês querem escolher os drinks? – Perguntou para as meninas.

   - Eu queria uma sugestão – Disse Belle.

   - Eu também, é bom que provo algo novo – Falou Liza

   - Então serão três drinks a escolha da casa, mas o meu é sem álcool. – Completou Myung para o garçom.

   - Ok, mais alguma coisa? – Perguntou.

   - Por enquanto somente isso – respondeu Myung – Muito Obrigado.

   - O Ji- Ho que sugeriu esse lugar. Ele disse que seria um ótimo lugar para começar a conhecer a cidade. – Contou Myung.

   - Por que você não o chama para vir nos encontrar? – Sugeriu Liza.

   - Hoje é aniversário da mãe dele. – Explicou.

   - Ah, seria bom finalmente conhecer ele – disse Liza levemente frustrada.

   - Vou tentar arrastar ele até o Coffee Bean – Prometeu Myung.

   Quando as bebidas chegaram junto com as batatas os três agradeceram e provaram seus drinks.

   - O meu é um pouquinho forte – Disse Liza.

   - Amor, você nunca gostou de bebidas com um pouquinho a mais de álcool – Brincou Myung. – A minha está muito boa.

   - Gostei da minha, mas achei um pouco fraca – Disse Belle.

   Eles provaram aproveitaram o momento, Myung perguntou sobre como eram as coisas em Génova e um pouco mais sobre Belle que respondeu todas as perguntas gentilmente.

   Myung e Liza contaram para Belle como eram as coisas na K-ARTS, projetos e eventos que aconteciam a cada trimestre nos cursos.

   Belle foi ficando cada vez mais animada com a universidade e quanto mais tempo passava com Myung gostava mais dele, e estar com Liza era a melhor coisa em anos para ela.

   - Como você pensou em tudo isso? – Perguntou Belle se referindo à noite que tiveram.

   - Eu queria te mostrar alguns pontos da cidade, lugares legais para sair com os amigos e se divertir mesmo nos dias da semana – Respondeu – Eu queria levar vocês em um lugar, mas vou deixar isso para a folga do fim de semana para podermos aproveitar mais.

   - Onde? Perguntou Liza tomando um gole de sua bebida.

   - Faz parte da surpresa para a Belle – Falou – Mas vamos esse final de semana.

   - Minha folga é no sábado, que horas vamos sair de casa?

   - Umas 9h30 eu passo para buscar vocês. – Disse concluindo o assunto.

   Por volta das 2h30 da manhã eles pagaram a conta e seguiram para casa, ambos cansados da noite agitada, porém satisfeitos, Belle estava feliz pelos lugares novos que havia conhecido, pelo cuidado de Myung para preparar uma noite tão legal por sua chegada e por estar entre amigos tão queridos.

   Myung estava orgulhoso de si por ter conseguido fazer um programa que divertisse Belle e Liza em sua primeira noite juntas, ver Liza tão contente por ter sua melhor amiga ao seu lado era a melhor recompensa.

   Liza estava feliz por Belle estar finalmente ali e por ter se divertido tanto, se sentiu grata por tudo que Myung fez para proporcionar essa noite a elas e por ele estar ao lado delas o tempo todo.

   - Myung você vai dormir na casa da Liza hoje? – Perguntou Belle no caminho.

   - É verdade, está tarde para você ir para casa. – Disse Liza.

   - Não, eu vou para casa, não trouxe roupa reserva. – Respondeu.

   - Tem um pijama e uma camisa sua lá em casa, dá para você usar amanhã para irmos a K-ARTS.

   - Se não houver problema para a Belle, nem for deixá-la desconfortável eu fico essa noite. – Falou Myung sempre preocupado com o conforto de Belle.

   - Problema nenhum Myung, ficaria extremamente preocupada se fosse embora agora sendo tão tarde. – Disse Belle para tranquilizá-lo.

   - Então ok.

   Seguiram o restante do caminho em silêncio devido ao cansaço, e Belle foi observando a cidade iluminada passando pela janela do carro e a noite estrelada que brilhava sobre eles.

   Quando chegaram em casa, Myung e Liza foram para o quarto e disseram um “boa noite Belle” em conjunto enquanto Belle ia separar as roupas para tomar um banho. Quando Voltou para seu quarto saiu na varanda para dar uma última olhada no céu que estava muito bonito, após alguns minutos entrou, deitou-se em sua cama e sussurrou “obrigada” segundos antes de cair no sono.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto e abandono

Oi mãe, pode conversar?

Movidos Pela Arte // Capítulo um